Heineken esconde mais de 300 ingressos do Rock in Rio em latas premiadas

Ao abrir a lata premiada, uma tampa falsa será removida e o consumidor encontrará um vale-brinde que dá direito a um par de ingressos para o Rock in Rio

Publicidade

SÃO PAULO – Aqueles que não conseguiram comprar ingressos para o Rock in Rio terão uma nova chance. Em parceria com a Inflama Rio, a Heineken lançou a promoção ‘Heineken e você no Rock in Rio”, que distribuirá mais de 300 pares de ingressos dentro de latas premiadas.

Ao abrir a lata, uma tampa falsa será removida e o consumidor encontrará um vale-brinde que dá direito a um par de ingressos para o Rock in Rio. São quatro latas temáticas que poderão conter o prêmio. Elas estarão disponíveis nos pontos de venda em todo território nacional até 30 de agosto deste ano.

Os sortudos que encontrarem o vale-brinde ainda poderão concorrer a um pacote completo para o festival. Para isso, eles devem se cadastrar no site www.heineken.com.br/rockinrio e enviar uma foto com o tema “Rock, Festival e Diversão”.

Planner InfoMoney

Mantenha suas finanças sob controle neste ano

As cinco melhores imagens terão direito, com o acompanhante, a passagens de ida e volta, hospedagem e transfer, além de ganhar uma câmera GO Pro para registrar os melhores momentos. “A promoção traz um diferencial exclusivo, pois as latas premiadas são idênticas às originais, mas surpreendem os participantes com um vale-brinde para o Rock in Rio dentro da própria embalagem”, afirmou a diretora geral da Inflama Rio, Cristina Cadore.