Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam preços de coleção de chinelos de luxo

A coleção, de edição limitada, conta com quatro modelos estampados, com cores e formas clássicas da marca de luxo. As vendas começam na sexta-feira (14)

Equipe InfoMoney

Publicidade

Os clássicos chinelos Havaianas ganharam uma nova roupagem nesta quinta-feira (13), com o anúncio das Alpargatas (ALPA3) de sua parceria para modelos de luxo com a marca italiana Dolce & Gabbana.

A coleção de edição limitada tem quatro modelos estampados, com cores e formas clássicas da marca de luxo. Os padrões são de leopardo, zebra, desenhos de cerâmicas italianas e carreto siciliano, clássico das coleções Dolce & Gabbana.

Aprenda a receber até 200% acima da poupança tradicional sem abrir mão da simplicidade e da segurança 

Continua depois da publicidade

Todos os modelos têm acabamento de veludo nas tiras, o logotipo metálico da Havaianas e o pin perolado com o logotipo “DG” da marca italiana.

A coleção também tem o preço mais elevado que acompanha a assinatura dos produtos da marca de luxo. Os quatro modelos serão vendidos por R$ 349,90.

Havaianas em parceria com Dolce & Gabbana. (Foto: Reprodução/ site oficial)

O site da Havaianas abriu pré-venda na tarde de quinta-feira para clientes que se cadastraram e os modelos esgotaram no mesmo dia para compras online. Em resposta ao InfoMoney, a empresa afirmou que as expectativas de vendas foram superadas.

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira (14), as vendas começam para o público em geral em três lojas físicas da Havaianas: na rua Oscar Freire, no Shopping Iguatemi e em uma loja pop-up no Shopping JK Iguatemi, todas em São Paulo. Com a alta demanda, a Havaianas adotou a estratégia de comercialização de dois pares por CPF