Publicidade
SÃO PAULO – Com as redes sociais, a vida de qualquer um ficou muito mais exposta. Tão rápido quanto sua disseminação, o risco de pagar mico na internet também cresceu. Afinal, quem nunca encontrou vídeos totalmente sem noção no Facebook? Pensando nisso, a Guaraná Antarctica lançou um aplicativo para ajudar internautas a não pagarem mico na internet.
O app “The Post Brothers” estará disponível na fanpage da marca no Facebook para seguidores consultarem seus amigos antes de publicar algum vídeo. Ele pode enviar para três amigos, que receberão o material de forma oculta para o avaliarem. Em seguida, o usuário receberá a resposta se deve ou não publicá-lo em sua página. Além disso, para deixar o aplicativo ainda mais divertido, a ferramenta disponibilizará um ambiente onde os amigos poderão brincar com o dono do vídeo.
A campanha, criada pela agência DM9DDB, é uma das muitas direcionadas ao Facebook para aumentar o poder da marca na web. Atualmente, a Guaraná Antarctica é a empresa brasileira com mais seguidores na rede social, com mais de 16 milhões de fãs. “O The Post Brothers se junta a uma série de ferramentas colaborativas que fazem muito sucesso nas redes sociais da marca”, explicou o gerente de marketing de Guaraná Antarctica, Cléber Dantas.
Masterclass Gratuita
Rota Liberdade Financeira
Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Um exemplo é o aplicativo “Ex-Lover Bloquer”, lançado no Dia dos Namorados em 2012, com o objetivo de bloquear o telefone do(a) ex para que a pessoa não caia na tentação de fazer a ligação. “Hoje ele é utilizado por milhares de internautas”, completou o gerente.
Mais informações do The Post Brothers podem ser obtidas pelo novo site de Guaraná Antarctica (www.guaranaantarctica.com.br) ou pela fanpage da marca no Facebook (www.facebook.com/guaranaantarctica).