Oferecido por

Grupo Studio e XP Empresas superam marca de 200 contratos em parceria estratégica

Juntas, as redes agora englobam mais de 15 mil profissionais, estabelecendo um impacto significativo no mercado

MoneyLab

José Carlos Braga Monteiro, CEO e Fundador do Grupo Studio

Publicidade

Em um desenvolvimento que está provocando mudanças significativas no mundo corporativo, a parceria entre o Grupo Studio e a XP Empresas está moldando novos padrões no setor. Em menos de um ano desde o início dessa colaboração inovadora, mais de 200 contratos foram firmados, marcando uma nova era na oferta de serviços corporativos.

José Carlos Braga Monteiro, CEO e Fundador do Grupo Studio, enfatiza que esta parceria está apenas começando. “A colaboração entre as duas empresas irá proporcionar um alcance muito maior das soluções oferecidas pelo Grupo para o mercado PJ”, afirma Monteiro. Juntas, essas redes agora englobam mais de 15.000 profissionais, estabelecendo um impacto significativo no mercado.

Yuri Ghabril, sócio executivo do Grupo Studio, destaca a fidelização impressionante que está sendo construída com os clientes como prova do sucesso da colaboração. “Os escritórios parceiros estão colhendo os frutos dessa colaboração, e os resultados são verdadeiramente notáveis”, comenta Ghabril.

Continua depois da publicidade

Dois dos escritórios parceiros da XP, Invicta Investimentos e Únimo, compartilham suas experiências transformadoras. Para a Invicta Investimentos, a parceria com a Studio Fiscal trouxe benefícios tangíveis e soluções concretas para o crescimento empresarial. Já o escritório Únimo enfatiza a importância do domínio do produto para lidar com as objeções dos clientes, algo que a Studio Fiscal demonstrou com excelência. Neste contexto, a contribuição da XP Empresas é evidente, assim como a intensidade comercial do time da Studio para o sucesso do projeto.

“A parceria da Studio Fiscal com a XP Empresas é muito rica em vários sentidos. Além de oferecermos um produto importantíssimo para o nosso cliente, que traz eficiência financeira e com isso mais resultado para a empresa, também aproximamos esses clientes a todo o nosso ecossistema de produtos e serviços. Posso dizer com tranquilidade que a intensidade comercial do time da Studio foi peça chave para que esse projeto avançasse e fosse tão bem-sucedido”, afirma Felipe Campelo, Head da XP Empresas.

Além de concretizar mais de 200 contratos em menos de um ano, essa parceria também estabeleceu uma base sólida para a confiança dos clientes. Ao unir a experiência de mais de 25 anos do Grupo Studio com a rede estabelecida pela XP Empresas, essa colaboração está deixando uma marca duradoura no mercado corporativo.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.