Publicidade
SÃO PAULO – O Grupo Boticário lançou nesta quarta-feira (7) um novo modelo de negócio, em São Paulo, denominado de The Beauty Box. Além das marcas nacionais, as lojas comercializarão marcas internacionais.
Ao todo são mais de 60 marcas de produtos em 10 categorias: perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos, mamães e bebês, solares, além de acessórios e produtos masculinos.
“Apresentamos uma proposta totalmente diferente das outras unidades de negócio que mantemos. A The Beauty Box tem tudo o que a consumidora deseja do mundo da beleza. A marca chega ao mercado para transformar a experiência de consumo de clientes cada vez mais exigentes e informados sobre as novidades e tendências desse segmento”, explica o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.
Planejamento financeiro
Baixe gratuitamente!
Sobre as lojas
Este ano serão inauguradas seis lojas em São Paulo, sendo três na na capital e três em cidades do interior – São José dos Campos, Campinas e Ribeirão Preto. As duas primeiras serão abertas dia 13 deste mês, sendo uma no shopping Mooca, em São Paulo, e a outra no shopping Center Vale (SJC).
Com o lançamento da The Beauty Box, o Grupo Boticário passa a ter cinco unidades de negócio: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e Skingen Inteligência Genética.