GoPro foi a causadora de lesão de Michael Schumacher, diz família

Schumacher ainda não se mexe e não é capaz de falar, acordando de seu coma em ritmo devagar

Felipe Moreno

Publicidade

SÃO PAULO – Uma câmera GoPro é a causadora do acidente do ex-piloto alemão Michael Schumacher, disse a família do piloto ao Canal +. O jornalista francês Jean Louis Moncet afirma que o acidente ocorreu devido ao posicionamento da câmera, após sua queda esquiando nos Alpes Franceses. 

Antes, estimava-se que tinha sido uma pedra que tinha causado o coma do alemão. Schumacher caiu ao esquiar e a câmera que estava em seu capacete danificou seu crânio, jogando o heptacampeão da Fórmula 1 em um coma profundo, que já dura meses. O acidente foi na virada do ano. 

Schumacher ainda não se mexe e não é capaz de falar, mas está saindo do coma profundo, acordando em um ritmo devagar – e foi levado para sua casa, no Lago de Geneva, na Suíça. Foi criado um centro de reabilitação, onde Schumacher é cuidado por uma equipe de especialistas. 

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Embora ainda seja imprevisível afirmar o quanto Schumacher pode se recuperar do acidente, é muito capaz que ele tenha enormes sequelas do acidente para sempre. 

GoPro na bolsa de valores
Com as declarações de que as lesões do atleta teriam ligação direta com a GoPro, as ações da companhia em Nova York desabam mais de 9%, atingindo US$ 77,51, chegando a bater nos US$ 73 em sua mínima do dia. Esse movimento representa uma queda de mais de 10% dos papéis.