Será?

GM deve tirar modelos Agile e Sonic de linha no Brasil

Os veículos deixaram de ser comercializados pela marca nesta semana e serão oferecidos nas revendas até o final dos estoques com descontos

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Rumores do setor automobilístico indicam que a Chevrolet vai descontinuar os modelos Agile e o Sonic, nas versões hatch e sedã, no Brasil. Os carros são importados da Argentina e México, respectivamente.

Os carros deixaram de ser exibidos no catalogo online da empresa. Segundo o jornal Estado de S. Paulo, fontes informaram que os veículos deixaram de ser comercializados pela marca nesta semana e serão oferecidos nas revendas até o final dos estoques com descontos médios de R$ 3 mil.

Procurada pelo InfoMoney, a assessoria da imprensa da montadora informou que a ausência dos carros no site se deu por conta de um erro da área de TI e que já está sendo corrigido.

Aprenda a investir na bolsa

No entanto, não seria estranho que a GM desistisse de vender os carros no mercado nacional, já que as vendas caíram depois da chegada de outros modelos da própria marca. O Agile, por exemplo, perdeu espaço para o Onix, enquanto o Sonic não conseguiu competir o Cobalt, na versão sedã, e com o Onix, na versão hatch.