Publicidade
SÃO PAULO – Os proprietários dos modelos S80 2007 e XC70 2008, da Volvo, foram convocados para um recall, anunciado pela Ford Brasil, controladora da marca, na última segunda-feira (27), devido a problemas no software do módulo eletrônico central.
De acordo com a empresa, devido à divergência no software, pode ocorrer o acionamento involuntário, ou o não acionamento ao comando do motorista, dos limpadores de para-brisa.
Risco de acidente
O funcionamento incorreto do para-brisa provoca problemas de visibilidade para o motorista, o que, por sua vez, aumenta o risco de acidentes. Para que isso não ocorra, é necessária a atualização do software. A Volvo insiste na importância de atender ao recall.
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro
O atendimento pode ser agendado pelo telefone 0800-707-7590, e já está sendo feito desde a última segunda-feira (27). O site da marca, www.volvocars.com.br, também disponibilizou informações sobre o chamado.