Final da Copa feminina acontece neste domingo; veja como assistir Espanha x Inglaterra

Final e jogo do 3º lugar terão transmissão em TV aberta, fechada, canal no YouTube e app

Equipe InfoMoney

Publicidade

A final da Copa do Mundo Feminina de Futebol será realizada no domingo (20). Por causa da diferença de fuso horário, entre 13 e 15 horas da hora oficial de Nova Zelândia e Austrália em relação a Brasília, o jogo será cedinho, às 6h.

A partida será transmitida em canal aberto pela TV Globo e no SportTV (canal fechado). No online, o canal do streamer Casimiro Miguel no YouTube, a CazéTV, fará a transmissão e deixará o vídeo salvo para quem quiser assisti-lo depois. Além disso, o aplicativo Globo Play transmitirá o evento ao vivo, inclusive para não pagantes.

Com direito a gol decisivo no finalzinho, a Espanha angariou uma emocionante vitória por 2 x 1 sobre a Suécia na semifinal da última terça-feira (14), que a levou para a sua primeira decisão da Copa Feminina.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A seleção feminina da Inglaterra também avançou à sua primeira final do Mundial e enfrentará a Espanha, depois de ter batido a anfitriã Austrália por 3 x 1 na semifinal, disputada na quarta-feira (15).

Na madrugada de sábado (19), às 5h (horário de Brasília), Suécia e Austrália disputarão o terceiro lugar. A transmissão dos jogos ocorrerá nos mesmos canais citados acima.