Famosa cafeteria de Friends, “Central Perk” será aberta em breve

De acordo com o site The Blast, a Warner Bros. Entertainment, detentora dos direitor da sitcom, autorizou em janeiro o uso do nome para o estabelecimento 

Publicidade

SÃO PAULO – O clássico e conhecido café Central Perk, cafeteria onde os personagens de da série de televisão Friends se encontravam e passavam boa parte dos episódios, vai servir de inspiração para uma verdadeira cafeteria.

De acordo com o site The Blast, a Warner Bros. Entertainment, detentora dos diretor da sitcom, autorizou em janeiro o uso do nome para o estabelecimento e determinou que o logo e decoração originais, apresentados na série, sejam mantidos. Ainda não se sabe se a intenção é abrir uma única cafeteria ou uma rede, tal como o Starbucks.

Em 2014, uma unidade “pop-up” – aberta por tempo limitado e que pode mudar de localização – do estabelecimento foi instalada em Manhattan, Nova York, par comemorar os 20 nos da série. Outras tentativas de abrir uma unidade do “Central Perk” já aconteceram, mas nenhuma foi bem sucedida.

Planner InfoMoney

Mantenha suas finanças sob controle neste ano

O The Blast, que cita fontes anônimas, não informou qual a empresa ou empresário que está por trás do empreendimento. 

Quer investir melhor seu dinheiro? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos.