Publicidade
SÃO PAULO – O Hotel Burj Al Arab, em Dubai, não é mais o único 7 estrelas do mundo. O Town House Galleria, inaugurado este ano em Milão, na Itália, recebeu pelo grupo privado SGS – responsável pela qualificação de empreendimentos hoteleiros – a mesma quantidade de estrelas, tornando-se o primeiro hotel com mais de 6 estrelas da Europa.
Com diárias que vão de 700 a 3.700 euros – algo em torno de R$ 1.750 a R$ 9.250 – o hotel conta com apenas 25 luxuosas suítes, cada qual com um mordomo exclusivo, disponível 24 horas por dia, e está localizado na famosa Galleria Vittorio Emanuele II.
O hotel faz parte do grupo Planhotels e quem assina o projeto interno é Ettore Moschetti. A parte externa foi inaugurada em 1865 pelo rei Vittorio II, e hoje abriga lojas como Louis Vuitton, Prada e Gucci, além de restaurantes e bares refinados.
Não perca a oportunidade!
Meca do Luxo
Para a inclusão do hotel na tradicional Galleria, algumas reformas internas foram feitas no prédio. No entanto, a arquitetura do século XIX foi preservada, e o pé direito de 5 metros de altura foi mantido.
Conforto é a palavra-chave do hotel, que, entre outras coisas, oferece aos hóspedes Limusines Bentley, para levá-los a qualquer destino. Além disso, um batalhão de funcionários está à disposição para atender qualquer desejo do cliente, desde cuidar de seus filhos até buscar uma iguaria européia para o jantar.
Além disso, o hotel conta com 34 parceiros de alto nível – no ramo das artes, decoração, gastronomia, enologia, design e moda – que criam mimos e serviços impecáveis aos hóspedes. Entre os colaboradores estão a Nespresso, Caroli Health Club, Frescobaldi e Damiani.
Continua depois da publicidade
Estrelas
O SGS Group afirmou que, desde que o Town House Galleria foi creditado com 7 estrelas, diversos hotéis do mundo fizeram requisições para serem alçados à nova categoria. A marca Versace anunciou que pretende abrir dez hotéis 7 estrelas em todo o mundo, nos próximos anos.