Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Esquenta Black Friday na Rentcars.com tem descontos de até 40% e cupons exclusivos

Na plataforma, é possível comparar os serviços de aluguel de veículos em mais de 130 locadoras no Brasil e no mundo

arrow_forwardMais sobre
Rentcars oferece descontos de até 40% para quem alugar o carro pela plataforma.

A Black Friday está chegando, mas já é possível aproveitar as promoções do Esquenta Black Friday da Rentcars.com. A partir desta segunda-feira, dia 11, o site que permite comparar as ofertas de aluguel de veículos em mais de 130 locadoras no Brasil e em outros 160 países terá descontos de até 40%.

Este ano, a empresa bateu um recorde de promoções: são mais de 130 ofertas das diferentes locadoras presentes na plataforma. A expectativa é que os preços atrativos resultem em um crescimento de 80% de reservas, em relação ao mesmo período do ano passado.

Além disso, os clientes que seguem a Rentcars.com nas redes sociais ou usam o aplicativo para celular, disponível para sistema iOS e Android, terão acesso a cupons limitados e ofertas exclusivas na plataforma.

PUBLICIDADE

Na Rentcars.com, o cliente tem acesso as melhores ofertas nas locadoras parceiras — desde grandes empresas até locadoras regionais menores — e já efetua a reserva do veículo em um só lugar, garantindo que tudo estará em ordem quando chegar ao seu destino. O objetivo é sempre permitir que o consumidor encontre o melhor serviço pelo melhor preço, do jeito mais prático e rápido, para onde quer que vá.

“A Rentcars.com oferece a maior Black Friday de aluguel de carros do mundo. Queremos que o nosso cliente aproveite esse período de promoções para reservar o carro com as melhores condições possíveis”, afirma o gerente de Produto David Gough.

Ele conta que a empresa se prepara para a data promocional mais aguardada do ano há meses e também oferecerá descontos especiais durante a Cyber Monday e a Travel Deal Tuesday.

Outra vantagem oferecida pela plataforma é que o cliente que faz a reserva pelo site ou aplicativo da Rentcars.com pode parcelar o valor do aluguel do veículo em até 12 vezes ou garantir um desconto de 5% no pagamento em boleto. Para viagens internacionais, a Rentcars.com não cobra IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) nas reservas pré-pagas.

Qualidade no atendimento garantida

A empresa também é referência quando o assunto é qualidade do atendimento e oferece suporte em português para qualquer um dos destinos oferecidos.

Nos seus dez anos de atuação, a Rentcars.com já atendeu mais de 3 milhões de pessoas. Somente em 2018, foram mais de 450 mil reservas. E este trabalho tem sido reconhecido.

PUBLICIDADE

Neste ano, a plataforma ganhou o selo RA1000 do Reclame Aqui. A chancela é concedida às empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site brasileiro que reúne queixas de consumidores sobre vendas, serviços e produtos diversos.

“Entendemos que nesse momento em que várias empresas estão tentando atrair a atenção do consumidor a credibilidade é fundamental. Por isso, reforçamos a necessidade de pesquisar a reputação das empresas em sites como o Reclame Aqui”, explica Gough.

A Rentcars.com também é líder global de satisfação dos clientes, na categoria de aluguel de carros, pelo site TrustPilot, uma das maiores plataformas de avaliações de clientes do mundo. Agilidade, eficiência e atendimento fácil e rápido estão entre os pontos destacados pelos clientes no site internacional de avaliação de serviços.

 Em busca de experiência

Uma pesquisa do Google revelou que a intenção de consumo do brasileiro na Black Friday aumentou 58% em relação a 2018, e a média de gasto por consumidor deve ser de R$ 1.330.

“Neste ano, de acordo com o Google, as compras da Black Friday estarão muito mais voltadas a experiências. E queremos que o nosso consumidor considere cada vez mais a experiência de alugar um carro em uma viagem. A liberdade, o conforto e a possibilidade de tornar cada viagem uma experiência única”, completa o gerente de vendas.

 

PUBLICIDADE


Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.