Empresa japonesa apresenta tela de plasma flexível de 125 polegadas

Porém, tela tem resolução de 960 por 360 píxels, o que impossibilita seu uso como televisão, apenas para apresentações

Publicidade

SÃO PAULO – Se você acha que uma tela de 60 polegadas é muito grande, melhor rever os seus conceitos. A empresa japonesa Shinoda Plasma apresentou, na última quarta-feira (29), uma tela de 125 polegadas.

Com três metros de largura, a tela, que também é flexível, tem apenas 0,1 milímetro de espessura e pesa 1,4 quilo.

Só para apresentações

Porém, a resolução da tela é de apenas 960 pixels por 360 pixels, o que faz com que seja indicada somente para apresentações, já que a resolução de televisão de alta definição é maior do que essa.

A tela usa no máximo 600 watts de potência e foi feita com tubos finos de vidro, em vez de folhas do mesmo material, o que a torna flexível.