Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

El Tranvia e El Uruguayo passam a oferecer pratos por serviços de delivery

Com os restaurantes fechados, clientes podem fazer os pedidos pelo whatsapp ou plataformas de delivery

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

Há 23 anos oferecendo o melhor da parrilada uruguaria para os paulistas, pela primeira vez, os restaurantes do Grupo La Tregua – El Tranvia e El Uruguayo — estão disponibilizando os serviços de delivery.

A medida foi adotada para que os clientes continuem usufruindo dos melhores cortes uruguaios, mesmo com os restaurantes fechados, por conta das recomendações das autoridades de saúde por causa do coronavírus.

Para oferecer o melhor prato, além de garantir a saúde de clientes e colaboradores, o grupo mantém uma série de procedimentos.

“Fizemos uma reunião com a empresa responsável pelo setor de higiene e saúde do grupo e reforçarmos com todos as medidas de higiene que devem ser adotadas”, conta Carolina Fioresi, gerente de marketing e comunicação do Grupo La Tregua.

Os restaurantes também mantiveram em seu staff apenas os colaboradores que estão fora do grupo de risco, de acordo com as orientações do Ministério da Saúde.

“Para preservar o time selecionamos quem mora sozinho, perto do trabalho ou usa transporte próprio e que tem menos de 45 anos”, explica Carolina.

Cardápio

O cardápio para delivery é praticamente o mesmo encontrado nos restaurantes.

“Conseguimos manter 80% do cardápio. Não conseguimos apenas entregar todas as sobremesas, porque algumas não resistem ao trajeto”, comenta a gerente de marketing.

O grupo também disponibilizou alguns descontos. O almoço executivo custa R$ 59,90. O mesmo valor para o filé mignon à milanesa com purê de batatas.

Já o bife de chorizo, um dos pratos chefes da casa, e mais um acompanhamento custam R$ 99,90.

Os pedidos podem ser feitos pelo telefone fixo das unidades, pelo WhatsApp (11) 99368-3690 ou pelo aplicativo Ifood.

O funcionamento do delivery é das 12h às 23h. O serviço é disponibilizado nas unidades Higienópolis, Itaim Bibi e Alphaville, na capital de São Paulo. As unidades que ficam em shoppings estão fechadas.

Confira o cardápio

This slideshow requires JavaScript.

 

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.