Publicidade
SÃO PAULO – Chega ao Brasil a edição limitada da Range Rover Evoque Sicilian Yellow, com teto e espelhos retrovisores na cor amarela. Somente 20 unidades serão comercializadas no mercado brasileiro com preço de R$ 266 mil.
O carro foi montado com base no Range Rover Evoque Dynamic Teck e conta com rodas de 20 polegadas, grade frontal e escapamentos em cor preta. Além disso, o veículo também tem o Black Design Pack, que inclui spoiler traseiro esportivo, faróis dianteiros e faróis de neblina escurecidos e luzes traseiras claras.
O modelo é equipado com motor Turbo Si4 de 2.0 litros e 240 cavalos de potência, que o faz atingir 100 km/h em apenas 7,6 segundos e desenvolve velocidade máxima de 217 km/h. A transmissão de seis velocidades tem a opção de trocas sequenciais por meio de borboletas posicionadas na parte de trás do volante.