Publicidade
SÃO PAULO – Após anos sem oferecer refeições gratuitas em voos domésticos nos Estados Unidos, a Delta Air Lines anunciou que voltará com o serviço para suas rotas mais longas. A Delta é a primeira companhia aérea norte-americana a reestabelecer o benefício.
De acordo com a companhia, o serviço entrará em vigor a partir do dia 1º de março, começando pela rota transcontinental entre os aeroportos de John F. Kennedy (JFK), em Nova York, e de Los Angeles (LAX) /São Francisco (SFO), na Califórnia. Em 24 de abril, o serviço será ampliado para mais de 10 rotas que partem de Seattle, Nova York, Boston e Washington D.C.
A mudança faz parte do investimento multimilionário da companhia para melhorar a experiência do viajante, que envolve as refeições gratuitas na cabine econômica, melhores cobertores, mais opções de lanchinhos opcionais para compra, assim como, um leque maior de entretenimento gratuito.
Não perca a oportunidade!
Em comunicado, a Delta afirmou que o novo programa de refeições irá incluir uma diversidade de opções que variam de acordo com o horário do voo. Pela manhã, os clientes terão a opção de escolher entre um sanduíche com mel, wraps ou frutas com uma tábua de queijos. Durante o dia, as opções incluem um sanduíche de peito de peru, wrap vegetariano, ou frutas com uma tábua de frios. Já em voos noturnos, os clientes receberão café da manhã antes de aterrissar.
“Queremos fazer com que a experiência na Classe Econômica seja a melhor que nossos clientes possam ter, e oferecer refeições gratuitas e de boa qualidade é grande parte disso”, afirmou Allison Ausband, vice-presidente sênior da Delta.