Oportunidade

Correios promove leilão de motocicletas; veja como participar

Leilão, que será realizado em 20 de julho, tem lance mínimo de R$ 701,10

Por  Equipe InfoMoney -

Os Correios vão promover um leilão, neste mês, para a venda de um lote de motocicletas. Os veículos, que integram a frota da empresa estatal, serão substituídos na região de São Paulo.

Segundo o certame, o leilão será realizado na modalidade eletrônica e está previsto para ocorrer em 20 de julho. As propostas deverão ser entregues até as 9h (horário de Brasília) do dia da realização do leilão.

Planilha Gratuita
O seu bolso vai agradecer
Organize a sua vida financeira com a planilha de gastos do InfoMoney; download liberado

Poderão participar da licitação pessoas físicas e jurídicas, desde que atendam às condições previstas no edital. Como o leilão será online, os interessados deverão fazer, antes do lance, um cadastro nas agências do Banco do Brasil para a obtenção de uma chave de identificação e senha pessoal.

Segundo os Correios, o leilão vai contar com 25 motocicletas. As propostas de lance poderão ser realizadas para um ou mais bens considerando o valor mínimo — R$ 701,10.

Entenda regras

A licitação, de acordo com os Correios, ocorrerá em modo de Disputa Fechada, em que os fornecedores encaminham suas propostas iniciais e, uma vez encerrado o prazo de acolhimento, o sistema qualifica a melhor proposta como arrematante.

Os interessados poderão visitar o local que guarda as motocicletas até o dia 19 deste mês, das 9h às 12h e das 14h às 16h. O endereço é: Rua Arari Leite, 628 – Vila Maria – São Paulo. É necessário agendamento prévio por telefone: (11) 2155-6837 /2155-6826 / 2155-6515 / 2155-6510 ou por e-mail: josecamara@correios.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Compartilhe