Publicidade
SÃO PAULO – Os portadores de cartão de crédito residentes na América Latina e no Caribe contarão com mais um meio para pagamento das contas bancárias, além dos próprios bancos e correspondentes, e para realização de outros serviços: o telefone celular.
Isso porque a Visa lançou, nesta terça-feira (09), uma plataforma que viabiliza a integração entre setores de serviços financeiros e de telecomunicações, para atender à demanda dos consumidores que necessitam desta tecnologia móvel para realização de determinados serviços.
Tecnologia
O dispositivo contém ferramentas e aplicativos tecnológicos, padrões de segurança e modelos de negócios, o que permitirá que emissores, operadoras de telecomunicações e celulares participem do mercado.
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro
A plataforma ainda permite que os consumidores que contam com a tecnologia wireless desfrutem de todos os serviços oferecidos pela tecnologia móvel.
A tecnologia permite ainda o pagamento móvel sem contato, pagamentos remotos, pagamentos de pessoa para pessoa e cupons em dispositivos móveis, gestão de contas, para que os consumidores movimentem e sigam suas contas e gestão de fundos.