Publicidade
SÃO PAULO – O mercado de luxo é famoso por seu requinte em muitos casos e, também, por sua extravagância. Para apreciar, ou mesmo ostentar, muitas pessoas recorrem a compras no mínimo inusitadas. É o caso, por exemplo, de bebidas alcoólicas que levam ouro em sua composição.
Uma das opções para quem quer se aventurar nessa direção é a Cachaça Middas Reserva, que é produzida no interior de São Paulo e fica armazenada por dois anos. A bebida tem sabor levemente adocicado e conta com flocos de ouro em sua composição. Seu valor, no entanto, é bastante salgado: R$ 230.
O produto foi idealizado pelo CEO (Chief Executive Officer) da companhia Leandro Dias, que ainda conta com um especialista na área que aplica medidas de pesquisa científica para aprimorar o produto e faz com que a cachaça já tenha vencido várias medalhas no mercado.
Planejamento financeiro
Baixe gratuitamente!
Mais salgado ainda é o valor da cerveja Golden Queen Bee, que custa R$ 290. Proveniente da Bélgica, ela é disponibilizada por uma importadora local para o consumidor brasileiro. A cerveja, que é considerada a “Rainha das Cervejas” é produzida pela Aurum Drink junto à cervejeira La Binchoise e além dos flocos de ouro 24 quilates ainda leva mel em sua composição.
Leia também:
Continua depois da publicidade