Conheça a suíte presidencial onde filho de Eike se hospedou no Réveillon; diária é de R$ 39 mil

Algumas das amenidades da suíte são a vista panorâmica de 180 graus para o rio Tâmisa, a Tower Bridge e a London Bridge

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Mesmo com as investigações da Lava Jato e a prisão de Eike Batista, os filhos do empresário não abandonaram seu padrão de vida luxuoso. Exemplo disso são as viagens mais recentes de Thor Batista e a namorada, Lunara Campos, cujos destinos foram a praia de St. Barth, Dubai e Londres.

A capital inglesa foi o local escolhido pelo local para passar o ano novo e, de acordo com entrevista de Lunara para o colunista Zé Ronaldo Müller, se hospedaram na suíte presidencial do Hotel Shangri-La, em Londres. A diária do quarto sai por cerca de R$ 39,3 mil, segundo simulação feita pelo InfoMoney no site do hotel.

“Atendimento impecável, comida maravilhosa, sem contar a vista deslumbrante que nós tínhamos para rio Tâmisa e a London Bridge, de longe até a London Eye, nós conseguíamos ver. Todos os dias nos mandavam frutas frescas para o quarto e às vezes alguns docinhos, uma delícia. Quarto com muita tecnologia, banheiro ótimo com diversos acessórios e Wi-Fi muito bom. Ah, o cheirinho do hotel é maravilhoso! Até trouxe para usar por aqui”, contou a gaúcha.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Algumas das amenidades da suíte são a vista panorâmica de 180 graus para o rio Tâmisa, a Tower Bridge e a London Bridge. Além disso, ela conta com uma cama super king size, televisão embutida no espelho do banheiro, sala de estar, escritório, jacuzzi no banheiro, entre outras características.

Confira a seguir um vídeos que mostra o interior da suíte: