Carros

Conheça 9 carros apresentados pela JAC Motors no Salão de Xangai

Alguns dos modelos apresentados já têm previsão para chegar ao Brasil

SÃO PAULO – A JAC Motors está exibindo durante o Salão do Automóvel de Xangai, que acontece entre os dias 21 e 29 de abril, nove modelos de carros, sendo que alguns deles já estão previstos para chegar ao Brasil.

Ao todo, estão sendo divulgados quatro lançamentos, três carros-conceito e dois facelifts, ou seja, upgrade de dois modelos da montadora. Confira abaixo quais são os veículos:

S5
O carro foi lançado no mercado chinês há cerca de um mês e traz duas novidades no evento: uma nova versão de motorização (1.5 GDI, turbo e injeção direta, que desenvolve 163 cavalos de potência) e a transmissão automática de seis velocidades. Ambas as versões deverão começar a ser vendidas somente em 2014 na China, ano em que o Brasil deve receber um dos modelos do carro, cujos preços ainda não foram definidos.

A versão atual conta com um motor a gasolina, 2.0 turbo, de 177 cavalos de potência e câmbio manual de seis marchas.

T8
O carro, que chega ao Brasil em outubro, também sem preço definido, possui duas novidades: um motor turbodiesel 1.9 CTI de 139 cavalos de potência e uma versão automática de cinco marchas para a versão 2.0 Turbo a gasolina de série.

T8_JAC

M6
A nova van, que abriga até sete passageiros, possui motor 2.0T de gasolina e 1.9 CTI de diesel, além de seis velocidades de transmissão manual. Uma direção automática de cinco velocidades está sendo avaliada para a versão 2.0 T a gás, segundo o jornal chinês China Car Times.

M6_JAC

A20
O sedã será alimentado por um motor de 1.5 L e quatro cilindros, que gera 113 cavalos de potência, segundo o site Car New China. Além disso, ele deve ser um sucessor do J3 Turim em 2015.

A20_JAC

A30
O sedã começará a ser produzido na China no segundo semestre deste ano e, no Brasil, chegará no final de 2014 com o nome de J4. O veículo vem equipado com um motor de 1.5 litros e uma caixa manual de cinco velocidades, podendo estar disponível também em 1.8 litros, de acordo com o site Car New China.

A30_JAC

J3 Turin e J6
Os carros exibidos no evento foram somente reestilizados.

J3 Turin_JAC

J6_JAC

S30
A SUV de porte compacto ainda não tem previsão de produção. O carro será lançado com três opções de motores: 1.5, 1.5 turbo e 1.8, de acordo com o site Car New China.

S30_JAC

J5
Equipado com o motor 1.5, que desenvolve 127 cavalos de potência, a novidade mecânica desse utilitário esportivo, além do design chamativo e alinhado à tendência futura de linhas orgânicas da marca, é a transmissão automática CVT. Já a versão 1.8 tem transmissão automática.

J5_JAC

Compartilhe