Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Compre para o futuro, ajude agora: Ame Digital oferece descontos, promoções e cashback para quem comprar de negócios locais

O site criado pela Ame Digital permite que pequenos e médios empresários e trabalhadores por conta própria possam vender vouchers e promoções

Aprenda a investir na bolsa

A pandemia de coronavírus está transformando o mundo. A Covid-19 já infectou mais de 1,5 milhão de pessoas ao redor do mundo.

Além das graves consequências para a saúde e a vida das pessoas ao redor do mundo, a doença também tem fortes impactos na economia dos países.

Impacto na economia

Trabalhadores por conta própria, microempreendedores individuais e donos de pequenas e médias empresas devem ser fortemente impactados.

Aprenda a investir na bolsa

Segundo a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), o setor do comércio e serviços pode ter um impacto negativo superior a R$ 100 bilhões nos próximos meses.

Mas durante a crise, as demonstrações de solidariedade e criatividade tem ganhado força. Algumas medidas podem ser tomadas para evitar que as pequenas e médias empresas fechem as portas durante ou depois que a crise passar.

Uma das estratégias está em apostar nos clientes fiéis, que querem colaborar para que os empreendimentos continuem funcionando.

Vouchers e promoções

Pensando nisso, a Ame Digital criou uma iniciativa para ajudar bares, restaurantes, manicures, salões de beleza e outros empreendedores a atravessar esse período.

O site amedigital.com/apoiequemprecisa permite que estes pequenos e médios empresários e trabalhadores por conta própria possam vender vouchers e promoções para utilização futura.

A ideia é ajudar os empreendimentos a manter uma parte do fluxo de caixa mesmo em tempos em que a recomendação é manter as portas fechadas e adotar o isolamento social.

PUBLICIDADE

O empreendedor vende seus produtos com um preço promocional a partir de vouchers para o cliente comprar agora e usufruir depois.

Como comprar

Ao acessar o site da Ame Digital, o cliente define a cidade em que quer buscar um estabelecimento. Até o momento, estão disponíveis serviços no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Depois, basta escolher a promoção ou voucher. O pagamento é feito pelo celular, via QR Code. O cliente recebe um código que deve apresentar quando o negócio reabrir.

Além de apoiar um negócio local em meio à pandemia de coronavírus, o cliente também garante bons descontos e promoções.

Alguns serviços também disponibilizam cashback, que pode chegar a 40%.

Ou seja, o cliente recebe uma parte do valor que gastou na sua conta no aplicativo e pode usar para fazer outras compras.

Várias opções

No site dá para comprar desde uma rotina de treinos para eliminar os sintomas da ansiedade nessa quarentena, pacotes de manicure e pedicure e até vouchers para consumo em bares quando tudo voltar ao normal.

Para pagar, basta abrir o app da Ame e escanear o código. Quem ainda não tem conta na Ame pode baixar o aplicativo gratuito, disponível para sistema IOS e Android.

PUBLICIDADE

Para criar uma conta é preciso informar os dados pessoais, como nome completo e CPF e informações de contato.

Para mais informações acesse o site da Ame Digital: amedigital.com/apoiequemprecisa.

 

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.