Publicidade
SÃO PAULO – Clientes da operadora Claro têm reclamado nesta terça-feira (23), nas redes sociais, que seus celulares estão desde a manhã sem sinal de rede e que não conseguem realizar ou receber ligações telefônicas, tal como usar seus dados celulares.
No Twitter, as reclamações são, em sua maioria, de clientes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná – este último, especialmente em Curitiba. Alguns usuários já relatam ter problemas com a rede desde essa segunda-feira (22).
Invista melhor o seu dinheiro: abra sua conta na XP Investimentos.
Masterclass Gratuita
Rota Liberdade Financeira
Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Procurada pelo InfoMoney, a Claro enviou o seguinte posicionamento sobre o problema: “Informamos que a rede da Claro está operando normalmente. A operadora esclarece que alguns clientes podem ter percebido uma instabilidade de sinal, na manhã desta terça-feira (23), devido a uma inconsistência sistêmica pontual, já solucionada. A Claro reforça o compromisso de continuar trabalhando para oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes.”
. A seguir, confira algumas das reclamações nas redes sociais.
A claro está sem sinal generalizado, isso que está acontecendo. Todos os celulares que testei estão sem registrar na rede, apenas chamada de emergência
— Pedro Menezes Wheele (@mwpedro) October 23, 2018
To sem sinal da claro desde cedo ??
— Lorelai (@poliveira_geo) October 23, 2018
querendo saber de que cidade vc é pq aqui na minha cidade do interior tbm está sem sinal da Claro
— Fernando Gomes (@fdfernando_) October 22, 2018