Clientes da Claro relatam problemas com rede da operadora

No Twitter, as reclamações são, em sua maioria, de clientes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Clientes da operadora Claro têm reclamado nesta terça-feira (23), nas redes sociais, que seus celulares estão desde a manhã sem sinal de rede e que não conseguem realizar ou receber ligações telefônicas, tal como usar seus dados celulares.

No Twitter, as reclamações são, em sua maioria, de clientes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná – este último, especialmente em Curitiba. Alguns usuários já relatam ter problemas com a rede desde essa segunda-feira (22).

Invista melhor o seu dinheiro: abra sua conta na XP Investimentos.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Procurada pelo InfoMoney, a Claro enviou o seguinte posicionamento sobre o problema: “Informamos que a rede da Claro está operando normalmente. A operadora esclarece que alguns clientes podem ter percebido uma instabilidade de sinal, na manhã desta terça-feira (23), devido a uma inconsistência sistêmica pontual, já solucionada. A Claro reforça o compromisso de continuar trabalhando para oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes.”

. A seguir, confira algumas das reclamações nas redes sociais.