Você toparia?

Cliente não paga se conseguir comer ‘supercoxinha’ de 1 kg em padaria de SP

Padaria da zona Norte de São Paulo lança desafio aos clientes a partir de hoje. Vencedores não pagarão pelo salgado, que custa R$ 32,90 o quilo

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – A padaria Panetteria ZN, na zona Norte de São Paulo, lançou um desafio para os amantes de coxinha. A partir de hoje, o cliente que conseguir comer uma coxinha gigante de aproximadamente 1 quilo, em dez minutos, não precisará pagar pelo salgado e terá sua foto exibida nos telões do local. Os vencedores ainda participarão do sorteio de um iPad no fim do mês, quando a promoção chega ao fim.

A coxinha de frango com catupiry foi idealizada no ano passado e, segundo o estabelecimento, alimenta quatro pessoas. O salgado é montado assim que um pedido é feito. O quilo custa R$ 32,90.

Apesar do tamanho do quitute, uma das proprietárias da padaria, Fátima Dias, acredita que muitos clientes conseguirão cumprir a façanha. “Antes de lançarmos a promoção, fizemos um teste entre os funcionários e alguns conseguiram comer em até menos tempo”, conta a empresária. “Se a pessoa está com fome, ela consegue comer até mais.”

Aprenda a investir na bolsa