Publicidade
SÃO PAULO – A rede de cinemas Cinemark lançou um novo serviço que disponibiliza aos consumidores o envio via celular do código de barras do ingresso adquirido por meio da internet.
Dessa maneira, o consumidor não precisa mais pegar fila na bilheteria ou imprimir o ticket antes do filme. Basta realizar a compra pela internet normalmente e informar o número de celular, depois disso, será recebida uma mensagem com o código de barras do ingresso. Chegando ao cinema, é só se dirigir até a entrada da sessão e apresentar o código de barras para o funcionário responsável.
Cinemas
O serviço já está disponível em mais de 30 cinemas de mais de 15 cidades. Entre eles estão os shoppings D, Aricanduva, Boulevard Tatuapé, Center Norte, Central Plaza, Cidade Jardim, Eldorado, Market Place, Metrô Tatuapé, Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, Iguatemi, Metrô Santa Cruz e Villa Lobos na cidade de São Paulo.
Planner InfoMoney
Mantenha suas finanças sob controle neste ano
Quanto a outras cidades, o serviço pode ser encontrado no shopping Tamboré (Barueri); Praiamar (Santos); Iguatemi (Campinas); Via Vale (Taubaté); Downtown, Botafogo, Carioca e Village Mall (Rio de Janeiro); Plaza Shopping (Niterói); Barigui, Barra Sul e Bourbon Ipiranga (Porto Alegre); Floripa Shopping (Florianópolis); Flamboyant (Goiânia); Iguatemi e Pier 21 (Brasília); Shopping Jacareí; Pátio Savassi (Belo Horizonte); Jardins e Riomar (Aracaju); Shopping Salvador; Shopping São José (São José dos Pinhais); e Shopping Vitória (Vitória).