Publicidade
SÃO PAULO – Durante o programa “Café com a Presidenta”, nesta segunda-feira (12), a presidente Dilma Rousseff afirmou que, antes de 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil, será implantado o celular de quarta geração.
De acordo com Dilma, será possível acompanhar os jogos pelo celular por meio de internet de “altíssima velocidade”.
“Este legado ficará para toda a população brasileira depois da Copa e das Olimpíadas”, disse a presidente.
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro
Banda larga
Quando se trata das residências com internet de alta velocidade, a presidente afirmou que o objetivo é que 40 milhões de lares tenham acesso à banda larga.
Segundo ela, a partir de 1 de outubro, o acesso à internet começa a ser oferecido a R$ 35 por mês.
“O nosso acordo com as operadoras de telefonia é de que essa internet popular chegue a todos os municípios brasileiros, no máximo, até 2014”, disse Dilma.