Casas Bahia e Pontofrio anunciam novo serviço de atendimento ao cliente

Serviço estará disponível ainda no primeiro trimestre de 2018

Mariana Zonta d'Ávila

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SÃO PAULO – A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, vai começar a utilizar o WhatsApp como novo canal de atendimento ao cliente. O objetivo é trazer mais agilidade às demandas de consumidores e aumentar os meios de atendimento, “para que sejam utilizados conforme a conveniência de cada um”. 

No momento, o projeto está em fase piloto, com 170 mil mensagens encaminhadas para 110 mil clientes selecionados pela companhia, que estão recebendo informações sobre liberação de produtos para retirada, prazo para aprovação de pedidos, confirmação de garantia estendida e seguros complementares adquiridos etc. 

Será possível ainda, responder os clientes por texto, foto ou vídeo utilizando inteligência artificial, além da equipe dedicada ao canal. De acordo com a companhia, o novo serviço estará disponível até o primeiro trimestre de 2018.

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“Estamos otimistas com a avaliação positiva nesta fase prévia do projeto e acreditamos que estabeleceremos um novo patamar de experiência quando o canal for amplamente disponibilizado”, afirma Patrícia Cansi, diretora de Serviços ao Cliente da Via Varejo.

Além desse novo meio de contato, o relacionamento com o cliente das marcas já acontece por meio de chat, telefone, mídias sociais, e-mail, SMS e presencialmente. 

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