Carnaval 2026: Onde assistir aos desfiles de SP?

Para quem não consegue ir no sambódromo, haverá transmissão ao vivo diretamente do Anhembi

Camila Lutfi

Publicidade

O Carnaval 2026 conta com os tradicionais desfiles de escolas de samba em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na capital paulista, são esperados os desfiles do Grupo de Acesso I e os Grupos Especiais neste final de semana.

Para quem não consegue ir no sambódromo, haverá transmissão ao vivo diretamente do Anhembi. Cada escola terá de 55 minutos a 65 minutos para passar pela avenida.

Nesta sexta-feira (13), abrem os desfiles a Mocidade Unida da Mooca, às 23h e a folia acaba com a apresentação da Barroca Zona Sul, prevista para começar às 5h30 do sábado (14).

Planner InfoMoney

Mantenha suas finanças sob controle neste ano

Já os desfiles do sábado se iniciam com o Império de Casa Verde, às 22h30, com o último desfile a partir das 5h do domingo (15) do Camisa Verde e Branco.

Por sua vez, o Grupo de Acesso I entra no Anhembi no domingo a partir das 21h com a escola de samba Camisa 12. O Independente Tricolor encerra o Carnaval deste ano com sua apresentação a partir das 04h. Vale lembrar que o Grupo de Acesso II desfilou no último sábado (7).

Onde assistir ao desfile de Carnaval de SP?

Os desfiles do Grupo Especial no Carnaval de SP terão transmissão ao vivo através do canal oficial da Liga SP (YouTube), a partir das 23h de sexta (13) e das 22h30 de sábado (14).

Continua depois da publicidade

A TV Brasil (TV aberta) e Globoplay (streaming) também fazem a transmissão da avenida.

Já a transmissão do desfile do Grupo de Acesso I fica à cargo da Band (TV aberta), Bandplay (streaming), Band Folia (YouTube).

Programação desfile do Grupo Especial de SP

13 de fevereiro – Sexta-feira

Escola de samba Horário
Mocidade Unida da Mooca 23h00
Colorado do Brás 00h05
Dragões da Real 01h10
Acadêmicos do Tatuapé 02h15
Rosas de Ouro 03h20
Vai-Vai 04h35
Barroca Zona Sul 05h30

14 de fevereiro – Sábado

Escola de samba Horário
Império de Casa Verde 22h30
Águia de Ouro 23h35
Mocidade Alegre 00h40
Gaviões da Fiel 01h45
Estrela do Terceiro Milênio 02h50
Tom Maior 03h55
Camisa Verde e Branco 05h00

Programação desfile do Grupo de Acesso I

15 de fevereiro – Domingo (Acesso 1)

Escola de samba Horário
Camisa 12 21h00
Unidos de Vila Maria 22h00
Acadêmicos do Tucuruvi 23h00
Mancha Verde 00h00
Nenê de Vila Matilde 01h00
Pérola Negra 02h00
Dom Bosco de Itaquera 03h00
Independente Tricolor 04h00