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SÃO PAULO – O Burger King, em parceria com a Marfrig, anunciou que é a primeira rede de fast food a ter em seu cardápio um hambúrguer feito exclusivamente de plantas e que imita o sabor, aroma e textura da carne animal.
Batizado de Rebel Whopper, o sanduíche estará disponível para o público a partir do dia 10 de setembro e, por enquanto, apenas em 58 restaurantes, todos em São Paulo.
O sanduíche é igual ao tradicional Whopper: hambúrguer à base de plantas, coberto com tomates fatiados, alface, maionese, ketchup, picles e cebolas brancas fatiadas em um pão de sementes de gergelim torrado. O preço sugerido para o combo com fritas e refrigerante será de R$ 28,90.
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De acordo com Iuri Miranda, CEO do Burger King no Brasil, o mercado brasileiro é interessante para a expansão desse novo produto por conta do interesse e da disposição do consumidor.
“Conduzimos pesquisas com consumidores brasileiros e o interesse e a disposição por comprar produtos plant-based chega a ser maior do que países como China, USA ou Inglaterra”, explica o executivo.
Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil, complementa dizendo que a nova opção fortalece ainda mais a marca.
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“Somos a marca de fast food que mais tem crescido a preferência entre os consumidores brasileiros e adicionar Rebel Whopper no nosso cardápio reforça nosso posicionamento de que aqui todos são sempre bem-vindos”.
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