Brasileiros garantem compra do iPhone 6 no primeiro dia de venda nos EUA

Novidade da Apple ainda não tem data definida para chegar no Brasil

Nara Faria

Publicidade

ORLANDO, FL – O sol ainda não tinha nascido quando os brasileiros Mariana Raza, Luciano Messias e Vitória Raza chegaram ao centro de compras, Millenia Mall, localizado em Orlando, na Florida (EUA),  para esperar a abertura da loja da Apple. O objetivo era estar entre as primeiras pessoas que conseguiriam comprar o novo iPhone 6, que começou a ser comercializado nos Estados Unidos nesta sexta-feira (19). A novidade ainda não tem data definida para chegar ao Brasil.

Os brasileiros contam que esperavam com ansiedade o lançamento do produto. “Moramos em São Paulo e estamos em Orlando a passeio. Chegamos aqui às cinco horas da manhã e conseguimos comprar dois iPhones 6. Viemos na noite anterior para perguntar e fomos informados que no Brasil ainda não teria como fazer a pré-compra. Decidimos vir logo no primeiro dia porque na loja eles nos informaram que hoje seria o lançamento e, se não comprássemos hoje, talvez ficaria mais difícil comprar”, conta Mariana.

Ainda na fila, a família da Cristiane Rodrigues aguardava ansiosa pela oportunidade de levar a novidade para o Brasil. “Ninguém lá tem e nós queremos chegar com essa novidade”, conta a cirurgiã dentista, que mora em Goiás e aproveita as férias em Orlando para levar o iPhone para casa.

Continua depois da publicidade

Além de brasileiros, fãs da Apple de diferentes locais do mundo esperavam pela chance de adquirir o iPhone 6. O americano Mark Smith foi um dos primeiros a ter em mãos o aparelho. Questionado sobre o motivo de desejar comprar no primeiro dia ele responde. “Essa é uma boa pergunta, eu não sei se dizer. É uma novidade e eu quero ser um dos primeiros a experimentar”, conta.

Confira imagens que marcam o primeiro dia da venda do iPhone nos Estados Unidos:

Apple - Orlando
Interesse pela novidade da Apple levou várias pessoas a aguardar a abertura da loja

Continua depois da publicidade

Apple - Orlando

Ainda do lado de fora do centro de compras muitas pessoas aguardavam a abertura da loja

Apple - Orlando

Primeiro dia de venda do iPhone 6 foi de grande movimentação na loja da Apple em Orlando (FL)

Apple - Orlando

Brasileiros chegaram antes do sol nascer e comemoram a compra do iPhone 6

Publicidade

Apple - Orlando

Filas marcam o início da venda do iPhone 6 na loja da Apple em Orlando (FL)

Apple - Orlando

Muitas pessoas aguardavam para fazer a compra do iPhone 6 nos EUA

Apple - Orlando

Tópicos relacionados