Conteúdo Patrocinado
Oferecido por InfoMoney

Black Friday 2020: aproveite os cupons de descontos dos parceiros MoneyLab

Acesse descontos de empresas como Evino, Ciclic, XP, Rico Investimentos e Clear Corretora

arrow_forwardMais sobre

O comércio varejista deve movimentar um recorde de R$ 3,74 bilhões em vendas na campanha de promoções da Black Friday deste ano, calcula a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Se a expectativa se confirmar, é um aumento de 6% em relação ao ano passado.

Para aproveitar a data e encontrar ofertas interessantes, é preciso fazer uma boa pesquisa. Por isso, o MoneyLab, a área de projetos especiais do InfoMoney, criou uma página com alguns cupons de descontos disponibilizados pelos nossos parceiros.

Clique para conferir e aproveitar as promoções.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.