Banco Inter distribui 30.000 ingressos para jogo do São Paulo por R$ 1 cada

Instituição que patrocina o clube quer ultrapassar a marca de um milhão de torcedores com o SPFC como mandante 

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – No último jogo do Campeonato Brasileiro, entre São Paulo e Bahia, o Banco Inter e a MRV, patrocinadores do tricolor paulista, distribuirão 30 mil ingressos com valor simbólico de R$ 1. A intenção das empresas é estimular a presença para que o clube ultrapasse a marca de um milhão de torcedores como mandante – marca histórica de 2006.

A partir desta segunda-feira (27) às 22h, será possível adquirir o ingresso através do site. A promoção limita a compra a um ingresso por CPF, e acaba quando a marca de 30 mil ingressos for atingida. Os demais ingressos para a partida serão vendidos nos valores normais. 

Durante o jogo, clientes do banco poderão adquirir camisas oficiais autografadas pelos jogadores também por R$ 1. Serão disponibilizadas 200 camisas e brindes personalizados que serão vendidos ao preço de um centavo. Cada torcedor terá direito a apenas uma camisa ou um brinde. A ação será realizada no anel superior do estádio e a compra deverá ser realizada exclusivamente pelo Interpag, método de pagamento via QR Code da instituição.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney