Banco do Brasil terá Pão de Açúcar como novo correspondente bancário

Agora será possível pagar contas de luz, água, telefone, impostos e boletos bancários diretamente nas lojas do Grupo Pão de Açúcar

Publicidade

SÃO PAULO – Para aqueles que buscam praticidade, mais um motivo para comemorar. Agora será possível pagar contas de luz, água, telefone, impostos e boletos bancários diretamente nas lojas do Grupo Pão de Açúcar. A previsão é de que dentro de 90 dias estas operações já sejam iniciadas.

Pão de Açúcar será correspondente do BB

Através de um acordo estabelecido entre o Grupo e o Banco do Brasil, o Pão de Açúcar acaba de se tornar o mais novo correspondente bancário do BB. Os pagamentos poderão ser efetuados a qualquer hora do dia, visto que a maioria das lojas do Pão de Açúcar funciona 24 horas. Já para as contas que estiverem vencendo no mesmo dia, o pagamento deverá ser feito até às 18h. Vale lembrar que não será necessário realizar compras nas lojas do Grupo para poder utilizar os serviços bancários.

Os serviços de correspondente bancário estarão disponíveis nas 175 lojas que utilizam a bandeira Pão de Açúcar. Além disso, o consumidor também contará com o serviço nas 55 lojas com a bandeira Extra e 24 com a bandeira Barateiro no Rio de Janeiro. As lojas do Barateiro, localizadas em São Paulo já oferecem esse serviço desde outubro de 2001.

Planejamento financeiro

Baixe gratuitamente!

Leia Também:

CMN facilita atuação dos correspondentes bancários
Bancos passam a utilizar varejo para ampliar atendimento