Publicidade
SÃO PAULO – A Audi anunciou a chegada ao Brasil do modelo TT RS nas versões Coupé e Roadster. Os modelos custarão R$ 399 mil e R$ 419 mil, respectivamente.
Os carros vêm equipados com motor 2.5 TFSI com injeção direta de combustível, tração integral quattro e câmbio S tronic de sete velocidades.
Na versão Coupé, que é conversível, o esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos. No Roadster, a mesma velocidade é atingida em 4,4 segundos.
Planner InfoMoney
Mantenha suas finanças sob controle neste ano
Segundo a Audi o modelo percorre 11,75 km/litro de combustível, na média combinada entre cidade e estrada.
Equipamentos
De série, o TT RS tem rodas de 19 polegadas e pneus 255/35, suspensão esportiva que rebaixa a carroceria do veículo em 10 milímetros e o Audi Magnetic Ride que modifica os amortecedores, de acordo com a situação de condução e preferência do motorista.
Além disso, o modelo traz de série airbags frontais e laterais dianteiros, cinto de segurança com sensor de afivelamento no banco do motorista, controle eletrônico de estabilidade (ESP) e faróis bixenônio com ajuste automático de altura, e limpadores e sensores de luz e chuva com assistente para luz alta.