MERCADOS AO VIVO Inflação do varejo nos EUA sobe 0,8% em abril, bem acima do esperado

Inflação do varejo nos EUA sobe 0,8% em abril, bem acima do esperado

Exigentes

As 15 marcas de roupas preferidas da Geração Z

Para entender as exigências dessa nova geração, a pesquisa entrevistou um grupo de mais de 1.800 jovens entre 13 e 21 anos   

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO –  Os jovens nascidos de 1997 para frente, chamados de Geração Z, estão se tornando o foco das grandes varejistas. Esse grupo está mudando os conceitos desenhados pelas empresas que antes vendiam majoritariamente para a antecessora Geração Y. 
A grande diferença entre as gerações é que a mais jovem já nasceu em um mundo com internet, conectado e marcado pelo desenvolvimento de tecnologias móveis. Ou seja: não teve de se acostumar com o surgimento de novas tecnologias, visto que cresceu junto e sempre foi influenciada por elas. Isso influencia a maneira como esses jovens enxergam o mundo. 
Para entender as exigências dessa nova geração e ver como esses jovens gastam dinheiro com marcas de roupas, o Business Insider entrevistou um grupo de mais de 1.800 jovens entre 13 e 21 anos. 
Foi uma pesquisa nacional realizada com o site SurveyMonkey Audience. O estudo teve 1.884 entrevistados, considerou apenas marcas de vestuário e aconteceu entre 11 e 14 de janeiro.
Tem pouco dinheiro? Com R$ 30 já é possível começar a investir. Abra uma conta na XP – é de graça.
Em uma das perguntas, pediram que selecionassem as marcas de roupas das quais compraram nos últimos seis meses. Confira as 15 marcas vencedoras:

Posição Marcas 
1.Nike 
2.Forever 21
3.Adidas
4.Vans 
5.Old Navy 
6.Victoria’s Secret
7.H&M
8.Calvin Klein 
9.American Eagle 
10.Hollister 
11.Converse 
12.Under Armour
13.Tommy Hilfiger 
14.Rue 21 
15.Gap