Publicidade
SÃO PAULO – A Apple publicou hoje (28) um comunicado do seu presidente-executivo, Tim Cook, se desculpando pelas falhas do novo aplicativo de mapas presente no sistema operacional iOS 6.
De acordo com a carta aberta, a empresa se diz “extremamente triste” pela frustração causada aos clientes e assegura que está melhorando o aplicativo. “Com o tempo queríamos oferecer aos nossos clientes mapas ainda melhores, incluindo características tais como sistema de navegação, integração de voz e mapas baseados em vetores”, conclui Cook.
Como solução para os problemas do mapa, a Apple aconselha baixar os aplicativos do BING, MapQuest e Waze, ou utilizar o Google Maps e Nokia Maps
Usuários
A empresa contabilizou 100 milhões de dispositivos iOS que utilizam o novo mapa e que, em um pouco mais de uma semana, os usuários já procuraram quase meio bilhão de locais.
Nesta semana, o jornal The New York Times informou que a Google está desenvolvendo um aplicativo de mapas para iPhone e iPad que pode ser lançado antes do final do ano. A empresa foi pega de surpresa com o anúncio da Apple de construir um novo aplicativos de mapas, pois as duas tinham um contrato de manter o Google Maps no sistema iOS.
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro