Disputa pelo streaming

Amazon Prime Video faz parceria com Disney e terá Vingadores: Ultimato e outros títulos no Brasil

Entre as séries, a plataforma disponibilizará Grey’s Anatomy, American Horror Story, The Walking Dead e How I Met Your Mother

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A Amazon anunciou nesta terça-feira (1) uma parceria com a Disney para a América Latina. Com isso, o Prime Video passa a ter uma seleção de títulos disponíveis no Brasil, incluindo sucessos recentes do estúdio do Mickey.

Quem acessar agora a plataforma de streaming da Amazon já terá acesso à Capitã Marvel, Malévola, Piratas do Caribe, Homen de Ferro 2 e 3, entre outros.

Além disso, já estão garantidos lançamentos como Vingadores: Ultimato, Rei Leão, Aladdin e Toy Story 4.

PUBLICIDADE

Entre as séries, a plataforma também disponibilizará Grey’s Anatomy, American Horror Story, The Walking Dead e How I Met Your Mother.

A parceria irá durar apenas até setembro de 2020, ou seja, a Amazon aproveitou o período antes da chegada do Disney+ ao Brasil, para aumentar seu catálogo e melhorar sua concorrência com a Netflix na região.

Recentemente, a empresa de Jeff Bezos lançou o pacote de serviços Prime por aqui, o que baixou o preço do seu serviço de streaming de vídeo para R$ 9,90 por mês, contra R$ 21,90 do plano mais barato da Netflix.