Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Além de garantir melhor preço, Rentcars.com é referência em atendimento

Plataforma, que reúne mais de 130 locadoras no mundo e permite pesquisar e reservar o automóvel em um só lugar, completa uma década no mercado

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa
aluguel de veículos
Rentcars oferece em um só lugar o serviço de comparação de preços e reserva de carros.

Precisa alugar um carro para uma viagem a lazer ou a trabalho? Já pensou poder pesquisar e comparar os preços oferecidos em mais de 130 locadoras espalhadas por 160 países e reservar o automóvel em apenas alguns cliques, em um só lugar? Esse é o serviço oferecido pela Rentcars.com, uma das líderes globais no seu segmento e referência quando o assunto é qualidade no atendimento.

Com uma plataforma intuitiva e de fácil navegação, a Rentcars.com acompanha o cliente do início ao fim da sua viagem, com suporte em português disponível para todos os países que atende. Além disso, a empresa conta com chatbot disponível 24 horas, com atendimento em inglês e espanhol para clientes estrangeiros.

“Nós respiramos excelência no atendimento ao cliente. Prestamos todo suporte e atendemos todas as demandas de quem aluga pelo nosso site, mas, mais do que isso, nosso foco é superar as expectativas de quem confia em nossos serviços”, ressalta o gerente de atendimento ao cliente da Rentcars.com, Diogo Rolim.

Aprenda a investir na bolsa

Em dez anos de atuação, a empresa já atendeu mais de 3 milhões de pessoas. Em 2018, foram mais de 450 mil reservas. Esse trabalho tem sido reconhecido.  Em 2019, a plataforma ganhou o selo RA1000 do Reclame Aqui. A chancela é concedida às empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site brasileiro que reúne queixas de consumidores sobre vendas, serviços e produtos diversos.

Para que a empresa seja qualificada com o selo RA1000 ela precisa ter sido avaliada por pelo menos 50 clientes, ter índice de resposta e solução de reclamações superior a 90%, média de avaliações igual ou superior a 7 e possuir índice de novos negócios — que indica se o consumidor voltaria a usar o serviço — igual ou superior a 70%.

A avaliação média da Rentcars.com no ReclameAqui é de 9.1/10, com 100% das reclamações respondidas e 93,5% solucionadas. Além disso, 85% dos clientes indicam que voltariam a contratar o serviço da empresa.

O reconhecimento do atendimento de excelência da Rentcars.com vai além do selo RA1000: A Rentcars.com também é líder global de satisfação dos clientes, na categoria de aluguel de carros, pelo site TrustPilot, uma das maiores plataformas de avaliações de clientes do mundo. Agilidade, eficiência e atendimento fácil e rápido estão entre os pontos destacados pelos clientes da Rentcars.com no site internacional de avaliação de serviços.

A empresa se destaca ainda na metodologia NPS (Net Promoter Score), que demonstra a propensão de um cliente indicar os serviços para um amigo ou colega. O índice da Rentcars.com, hoje em 86 pontos, se mantém na zona de excelência há algum tempo e registrou recordes em 2019, explica o gerente de atendimento ao cliente, Diogo Rolim.

“Sabemos que fazemos parte da realização de um sonho, que é uma viagem, e nos importamos com as necessidades de cada um de nossos clientes. Queremos fazer a diferença na realização desse sonho”, completa.

PUBLICIDADE

Pesquise e compare os melhores preços para aluguel de carros, clique aqui.

 

 

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.