Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

A.Yoshii traz a Campinas um empreendimento de alto padrão

Localizado no Cambuí, um bairro nobre e muito valorizado da cidade, o Le Rêve tem unidades com área privativa entre 316 m² e 436 m²

arrow_forwardMais sobre
a.yoshii
O Le Rêve tem entrega prevista para julho de 2023
Aprenda a investir na bolsa

Com mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii investe pesado em sua primeira iniciativa no mercado imobiliário de Campinas (SP).

O cartão de visita do grupo é o Le Rêve, residencial que traz a marca dos empreendimentos do grupo, reconhecidos pelo alto padrão e itens exclusivos.

O momento escolhido pela construtora paranaense para o lançamento não poderia ser melhor.

O momento do mercado

Os ventos sopram a favor do mercado imobiliário – em recuperação após sofrer os impactos do auge da crise econômica entre 2014 e 2017.

O otimismo após a aprovação da reforma da previdência e a melhora dos indicadores econômicos devem acelerar a recuperação do setor.

O ambiente também é positivo para quem pensa em comprar um imóvel.

A Selic no menor patamar da história, de 5% ao ano, tem provocado sucessivos cortes nos juros do financiamento imobiliário.

Só este ano, a Caixa reduziu três vezes a taxa, agora entre a mínima de 6,75% e a máxima de 8,5%, movimento seguido por bancos privados.

Por outro lado, os preços dos produtos seguem contidos e só devem ter espaço para uma recomposição maior daqui a algum tempo.

Os dados do Secovi – sindicato da construção civil – confirmam o bom momento do setor.

O comportamento do mercado imobiliário de Campinas espelha o que ocorre no restante do país.

Em 12 meses encerrados em julho deste ano foram lançadas 4.467 unidades na cidade, 33,5% superior aos 12 meses imediatamente anteriores.

Na mesma base de comparação, a venda de imóveis novos avançou nada menos do que 92%.

Já o preço médio por metro quadrado de área útil dos imóveis residenciais em Campinas registrou recuo entre julho de 2018 e julho deste ano, de 8,9%, o que reforça o momento oportuno para quem busca um imóvel.

O lançamento do Grupo A.Yoshii

É neste ambiente, de lançamentos em alta, preços contidos e espaço para financiamento imobiliário a juros menores que o Grupo A.Yoshii apresenta o Le Rêve, empreendimento que segue o padrão de excelência da construtora.

Localizado no Cambuí, um bairro nobre e muito valorizado da cidade, o Le Rêve tem 33 pavimentos. São 40 unidades com área privativa entre 316 m² e 436 m².

Até o 14º piso, oferece dois apartamentos por andar; e do 16º em diante terá um apartamento por andar com vista 360º para a cidade.

No 15º, uma exclusividade: um imóvel com 436m², sky garden, uma área externa privativa com deck e piscina.

As plantas do Le Rêve permitem aos moradores optarem por quatro suítes (sendo uma master com um grande closet), ou três suítes e um home theater.

Uma das quatro vagas de garagem já vem preparada para abastecer carros elétricos, uma nova tendência global.

Nas áreas comuns, o mesmo padrão de exclusividade da A.Yoshii se repete. São dois amplos pavimentos exclusivos de lazer.

Além de itens comuns em imóveis deste padrão, como playground, Fitness Center, piscina externa e salão de jogos.

O Le Rêve também oferece aos moradores sport bar, piscina coberta com 25 m de raia, SPA, garden gourmet com piscina privativa, teen lounge e sala de espera para motoristas.

O Le Rêve, que significa “O Sonho” em francês, tem entrega prevista para julho de 2023.

Quer saber mais sobre o Le Rêve? Clique aqui.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.