Papo Econômico com Otaviano Canuto – Episódio 3: a armadilha da renda média

Os economistas Victor Candido e Otaviano Canuto discutem os entraves para o desenvolvimento da economia brasileira. No episódio de hoje eles abordam a armadilha da renda média.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Os economistas Victor Candido e Otaviano Canuto (atual representante do Brasil no FMI) discutem os entraves para o desenvolvimento da economia brasileira. No episódio de hoje eles abordam a armadilha da renda média. Confira no vídeo abaixo:

 

Terraço Econômico

O Terraço Econômico é um espaço para discussão de assuntos que afetam nosso cotidiano, sempre com uma análise aprofundada (e irreverente) visando entender quais são as implicações dos mais importantes eventos econômicos, políticos e sociais no Brasil e no mundo. A equipe heterogênea possui desde economistas com mestrados até estudantes de economia. O Terraço é composto por: Alípio Ferreira Cantisani, Arthur Solowiejczyk, Lara Siqueira de Oliveira, Leonardo de Siqueira Lima, Leonardo Palhuca, Victor Candido e Victor Wong.