Por que os gringos da Bovespa adoram o setor de construção?

Carlos Herrera, da Condor Insider, e os americanos James Gulbrandsen (NHC Capital) e Scott Hodgson (Sagmo), compartilharam suas teses de investimentos.

Prepare-se para ouvir um Stock Pickers cheio de sotaques diferentes. Neste episódio do programa recebemos três profissionais do mercado financeiro que escolheram o Brasil para desenvolverem suas carreiras na Bolsa.

O chileno Carlos Herrera, da Condor Insider, e os americanos James Gulbrandsen (NHC Capital) e Scott Hodgson (Sagmo), compartilharam suas teses de investimentos e sua visão sobre várias ações e setores da Bolsa, inclusive um que nunca havia recebido tanta atenção no programa: o da construção civil.

Hodgson foi até mais específico. “É o momento de estar exposto a esse setor. E principalmente a esse setor em São Paulo”.

PUBLICIDADE

Apresentado por Thiago Salomão, analista da Rico Investimentos, o Stock Pickers vai ao ar toda quinta-feira às 17h. Você pode seguir e escutar pelo Spotify, Spreaker, Deezer, iTunes e Google Podcasts, ou então fazer o download clicando aqui

Renato Santiago

Renato Santiago é jornalista, coordenador de conteúdo e educação do InfoMoney