Zurich pagará R$ 270 milhões para vender apólices nas lojas da Via Varejo

Na Casas Bahia, a seguradora seguro contra roubo, furto e quebra acidental de celulares; No Ponto Frio, além deste, venderá também seguro prestamista (exceto cartão de crédito), seguro de acidentes pessoais e seguro residencial
Por  Denise Bueno
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O ano ainda promete muitas notícias de negócios no mercado segurador. A Via Varejo por meio da subsidiária Cnova Comércio Eletrônico contratou a Zurich Minas Brasil Seguros para vender seguro contra roubo, furto e quebra acidental de celulares, nos canais de venda que utilizem as marcas Casas Bahia e Ponto Frio e também seguro prestamista (exceto cartão de crédito), seguro de acidentes pessoais e seguro residencial nos canais de venda que utilizem e marca Ponto Frio.

Em contrapartida à exclusividade e a título de adiantamento de remunerações pela venda dos seguro, a Zurich pagará R$ 270 milhões que poderá ser compensado com vendas de Produtos de Seguro dentro dos próximos seis anos nos termos do Contrato de Distribuição, informa comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Denise Bueno Jornalista especializada em seguros, resseguros, previdência e capitalização, é fundadora do blog Sonho Seguro

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