Labitconf 2014 Rio – Conferência Latino-Americana de Bitcoin

Nos dias 6 e 7 de dezembro, será realizada a Labitconf 2014, na cidade do Rio de Janeiro. A segunda edição da Conferência Latino-Americana de Bitcoin vem ao Brasil para encerrar o ano da melhor forma possível.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
arrow_forwardMais sobre

Nos dias 6 e 7 de dezembro, será realizada a Labitconf 2014, na cidade do Rio de Janeiro. A segunda edição da Conferência Latino-Americana de Bitcoin vem ao Brasil para encerrar o ano da melhor forma possível.

Depois de consagrada como uma das melhores conferências de Bitcoin de 2013, em Buenos Aires, a Labitconf chega ao Rio, uma das cidades mais bonitas do planeta, com a promessa de ser um evento global com os principais nomes da tecnologia. Será a melhor oportunidade para aprender sobre o Bitcoin e conhecer aqueles que já dedicam sua vida a essa inovação. Teremos pessoas de mais de 20 países buscando conhecer o ambiente brasileiro e descobrir oportunidades no setor.

Participantes brasileiros poderão ouvir Ronaldo Lemos, um dos criadores do Marco Civil da Internet, membro da Mozzila Foundation e do projeto Stellar e também apresentador do programa Navegador, da Globo News. Também serei um dos palestrantes, assim como Celso Pitta, criador da plataforma global de empréstimos de Bitcoin BTCJam. Além disso, participarão do evento os principais empreendedores locais, representando empresas como Coinverse, MercadoBitcoin, Bitcoin to You e Bitinvest.

Dentre os mais de 20 nomes internacionais confirmados, estarão Jeff Garzik, um dos desenvolvedores do núcleo do Bitcoin, que falará sobre os planos de desenvolvimento da tecnologia; Tony Gallip, CEO do Bitpay; e Nicolas Cary, do Blockchain.info, estes representando duas das principais empresas globais de Bitcoin da atualidade.

Durante dois dias inteiros, com cerca de 20 apresentações e painéis, os participantes poderão entender e antecipar as oportunidades do Bitcoin no Brasil e no mundo.

A conferência será também uma oportunidade para assistir ao lançamento de novos produtos, assim como a premiação dos vencedores do festival Bitfilm, que acontecerá uma semana antes, em Buenos Aires.

Para mais informações, acesse labitconf.com/br ou envie um e-mail para info@labitconf.com

Os leitores deste blog que se inscreverem no evento, devem usar o código de cupom RUZ5SSFXXZ para obter um desconto de 30%.

Nos vemos no Rio!

Fernando Ulrich

Fernando Ulrich é Analista-chefe da XDEX, mestre em Economia pela URJC de Madri, com passagem por multinacionais, como o grupo ThyssenKrupp, e instituições financeiras, como o Banco Indusval & Partners. É autor do livro “Bitcoin – a Moeda na Era Digital” e Conselheiro do Instituto Mises Brasil