Educação financeira é oportunidade de negócio na ABF 2014

Para quem procura abrir uma franquia, a ABF é uma ótima opção.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

 

Muitos empreendedores buscam fazer bons negócios com franquias, e, para esses, a novidade é que, hoje (04), começa a ABF Franchising Expo 2014, a maior feira do ramo da América Latina. Até 7 de junho, diversas empresas apresentarão suas oportunidades de franquias e uma delas é a DSOP Educação Financeira, a única empresa de Educação Financeira regularizada junto à Associação Brasileira de Franchising (ABF).
 
No stand, os representantes da empresa apresentarão os modelos de franquias e as vantagens de se tornar um franqueado. As pessoas interessadas que estiverem na feira receberão um kit contendo folder de franquias, folder de escolas, catálogo DSOP e o livro Terapia Financeira (Editora DSOP), de minha autoria.
 
O objetivo da Franquia DSOP é oferecer uma gama de soluções em produtos e serviços voltados à educação financeira para os mais variados públicos. Suas vantagens são diversas, entre elas: royalties somente sobre produtos, possibilidade de ganho recorrente, apoio de equipe pedagógica, rede de educadores estruturada em todo país e, ainda, atualização constante de conteúdos sobre o tema.
 
Atualmente, já são 38 Franquias da DSOP Educação Financeira existentes no Brasil, espalhadas pelos estados do Alagoas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo. 
 
Na ocasião da feira, a DSOP também divulgará os cursos de Formação de Educador Financeiro e de Educação Financeira para Empreendedores. Para mais informações, acesse o link: http://www.dsop.com.br/empresas/noticias/3133-franquia-dsop-sera-divulgada-durante-a-abf-expo-2014
 
Sobre a Franquia
 
O objetivo da Franquia DSOP é oferecer uma gama de soluções em produtos e serviços, voltados à educação financeira para os mais variados públicos. Para isso, a DSOP dispõe de produtos e serviços para pessoas, famílias, empresas, entidades e instituições sobre educação financeira.
 
As vantagens de ser um franqueado são muitas, entre elas, baixo custo de adesão – a partir de R$34 mil no caso de microfranquias –, alta rentabilidade, ganho recorrente, operação padronizada, território fechado, marca com projeções nacional e internacional – o que possibilita a atuação em diversos segmentos –, isenção de cobrança de fundo de propaganda, equipe reduzida, entre outras.
 
Serviço
 
Evento: Feira ABF Franchising Expo 2014
Data: de 4 a 7 de junho 
Horário: de 4 a 6 de junho, das 13h às 21h; 7 de junho, das 11h30 às 18h30
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Reinaldo Domingos

Reinaldo Domingos é presidente da Abefin (Associação Brasileira de Educadores Financeiros), autor de vários livros e criador da Metodologia DSOP de Educação Financeira.