Warren Buffett posta foto no Twitter como protagonista de Breaking Bad

Dono do Berkshire Hathaway se diz um grande fã da série, que chegou ao seu final ontem nos EUA, e já afirmou que o personagem principal é um grande homem de negócios

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

SÃO PAULO – Na noite do último domingo (29), chegou ao fim nos EUA um dos maiores sucessos da televisão atualmente: Breaking Bad. Porém, poucos sabem que entre os maiores fãs da série está o megainvestidor Warren Buffett, fundador e CEO da Berkshire Hathaway.

Horas antes da exibição do 16º episódio da quinta temporada da série, Buffett postou em sua conta no Twitter uma foto onde, com o uso do photoshop, editou sua imagem para ficar parecido com o protagonista da série, Walter White, interpretado por Bryan Cranston. Além disso, Buffett colocou na legenda da foto: “Nem o Oráculo sabe o que vai acontecer hoje à noite”.

Durante o lançamento da última temporada, realizado no início de agosto, o megainvestidor, que se afirma um grande fã da série, afirmou que Walter White é um grande homem de negócios e que a série tem grandes ensinamentos sobre como agir no mercado. Buffett já usou também os personagens da série para realizar uma apresentação descontraída no encontro anual da Berkshire Hathaway.

Breaking Bad conta a história de um professor de química, Walter White, que descobre que tem um câncer no pulmão incurável. Com isso, ele decide começar a usar sua habilidade em ciências para produzir metanfetamina, com a tentativa de deixar uma herança para a família.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.

Leia também