Revista InfoMoney ganha nova versão no tablet; leia de graça a atual edição

A revista está disponível para download na Apple Store e no Google Play para tablets da Apple ou com sistema operacional Android

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
arrow_forwardMais sobre

(SÃO PAULO) – A Revista InfoMoney acaba de ganhar uma nova versão para tablets. O aplicativo pode ser baixado na Apple Store ou no Google Play para tablets da Apple ou com sistema operacional Android, respectivamente. A atual edição (“Aposente-se com Dinheiro”) pode ser lida gratuitamente.

A reportagem de capa mostra aos leitores como investir para garantir uma aposentadoria confortável. Especialistas explicam o passo a passo para conseguir uma renda mensal vitalícia de R$ 10 mil ou mais após a aposentadoria poupando pouco mais de R$ 1.200 por mês desde os primeiros anos de vida ativa e investindo os recursos corretamente.

A edição também marca o início da parceria entre as revistas InfoMoney e Bloomberg Businessweek. Quatro reportagens da Businessweek, uma das maiores revistas de negócios do mundo, foram traduzidas para o português com exclusividade e fazem parte da atual edição.

Para ter acesso ao conteúdo da primeira edição da InfoMoney Bloomberg Businessweek, basta seguir esses passos:

– Procure “InfoMoney Revista” na Apple Store ou Google Play

– Baixe gratuitamente o aplicativo

– Acesse “Minha conta”

– Faça o login do portal InfoMoney (se você já é cadastrado, basta colocar e-mail e senha. Caso contrário, faça login via Facebook)

– Pronto! Você já pode ler na íntegra a edição 51 (julho/agosto) da revista que está nas bancas.

Se quiser fazer críticas, sugestões ou elogios ao novo formato, basta enviar e-mail para contato@revistainfomoney.com.br. Teremos o maior prazer em responder suas mensagens.

João Sandrini

Leia também