Reforço no InfoMoney: André Moraes terá programa de análise técnica na IMTV

Analista com 12 anos de vivência no mercado passará a apresentar seu tradicional “Estudo de Domingo” dentro do InfoMoney TV; estreia será neste domingo, às 22h

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O InfoMoney ganhou um reforço de peso na seção de análise técnica. A partir deste fim de semana, o “Estudo de Domingo”, apresentado pelo analista André Moraes, passará a ser transmitido na InfoMoney TV. O programa será ao vivo e terá início às 22h (horário de Brasília).

O programa fará parte grade do InfoMoney TV, que atualmente já conta com o Visão Técnica, que vai ao ar todas as sextas-feiras à noite. 

No mercado de ações desde 2003, o engenheiro André Moraes desistiu das construções em 2006 para se dedicar 100% à Bovespa, onde se especializou em operações de curto prazo. No final de 2007, ajudou a criar junto com os também operadores Igor Luis e o Bo Williams a “Trade ao Vivo”, a primeira sala de operações ao vivo durante o pregão. Em 2012, Moraes se tornou analista técnico certificado pela Apimec, passando a trabalhar mais objetivamente com as perspectivas e as possibilidades do investidor.

A popularidade de Moraes no mercado brasileiro é percebida pelo seu canal no youtube: com mais de 15 mil pessoas inscritas, seus quase 1000 vídeos publicados já superaram a faixa de 1 milhão de visualizações.

Para assistir à estreia de André Moraes no InfoMoney TV, acesse às 22h de domingo (16) este link: http://www.infomoney.com.br/imtv/ao-vivo.

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers

Leia também