INFOMORNING AO VIVO BRF corta custos; MRV busca sócio para subsidiária americana e Suzano e Klabin elevam preços

BRF corta custos; MRV busca sócio para subsidiária americana e Suzano e Klabin elevam preços

Luma de Oliveira faz escândalo na porta de Eike após bloqueio de bens, diz jornal

Ela teria gritado que se mudaria para a casa dele, após seus bens também terem sido bloqueados; mas, por meio de nota de seu advogado, Luma negou o "barraco"

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O bloqueio de bens de Eike Batista no valor de R$ 3 bilhões, efetuado através de decisão do juiz Flávio Roberto de Souza não está afetando somente a vida financeira do empresário, mas também a sua vida pessoal. 

Luma de Oliveira,  ex-esposa do ex-bilionário, teria protagonizado um escândalo na porta da casa de Eike, uma vez que o bloqueio de bens também a atingiu, assim como os seus filhos Thor e Olin, além de Flávia Sampaio, mãe de seu filho mais novo, Balder. As informações são do jornal Extra. Luma e Eike moram no mesmo condomínio de luxo, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio.

Muito nervosa, Luma gritava que iria se mudar para a casa dele, que pegaria todos os seus pertences e que iriam dividir o mesmo teto novamente, precisando ser contida para que o escândalo não fosse ainda maior. A cena teria acontecido na última quinta-feira, dia em que a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do empresário.

Vale ressaltar que, no domingo (8), ela escreveu uma mensagem em tom de desabafo no seu Facebook. “Amigos, venho agradecer todo o apoio que vocês têm me dado nesse momento tão difícil que estou passando. Vocês me fortalecem.”

Mas, por meio de nota de seu advogado, Luma negou o “barraco”: “Isso nunca aconteceu, pelo contrário, a Luma tem até mantido a calma nesse momento”, disse o advogado Michel Assef.

Vale ressaltar que, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo,em 2012, ela defendeu o empresário, mesmo estando separada dele, e chegou até mesmo a se emocionar ao falar de Eike: “eu fico muito ferida quando falam que ele fez fortuna da noite para o dia, porque não foi e [falam que] ele está só engordando a conta dele e não é. Ele realmente pensa grande, ele realmente arrisca sério. Não adianta ele ficar bem e nossos filhos ficarem bem, todo mundo tem que estar bem. É isso que ele pensa”, afirmou. 

Mas, será que algo mudou após o bloqueio de bens?

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.

Leia também