Investir em ações: como colocar a teoria em prática? InfoMoney te explica

Especialistas e "vencedores" da Bovespa explicarão em 7 artigos por que e como entrar no mundo do mercado de ações

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Qual a melhor maneira de aprender a investir em ações? Os “gurus” que respondem essa pergunta com tamanha facilidade estão espalhados por todo canto, mas por que será que é tão difícil colocar esses aprendizados em prática? Por que temos tanta dificuldade em colocar em prática toda a teoria aprendida?

Enxergando esse problema que o InfoMoney vem com uma solução pioneira no mercado: conciliar os ensinamentos sobre como investir na Bovespa com a interação dos simuladores de investimento. Ou seja: o aluno terá suas aulas sobre como investir em ações e será treinado para colocar esses ensinamentos em prática no Meivox, o simulador de investimentos do InfoMoney.

Nesta segunda-feira (6), lançamos a Série de Entrevistas sobre “Como Investir na Bolsa”. O material trará ensinamentos e dicas de grandes especialistas e nomes “vencedores” do mercado de ações, trazendo com impecável qualidade a resposta da pergunta que todo investidor em potencial faz para si mesmo: por que deveria investir em ações?

O primeiro artigo foi publicado hoje por Leandro Martins, analista-chefe da Walpires Corretora, sobre os 10 principais erros cometidos pelos investidores em ações. Para não perder as próximas postagens, basta entrar no artigo clicando aqui. Neste artigo, você pode conferir os dez equívocos cometidos e, para não perder nenhuma entrevista, acesse o link “Quero ser avisado de novos episódios” e envie seu nome e e-mail para inscrição. Aproveite!

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers

Leia também