
(SÃO PAULO) – O InfoMoney fechou uma parceria de troca de conteúdo com o site Brasil 247, especializado em política. A partir de agora, algumas reportagens do Brasil 247 poderão ser lidas nas páginas do InfoMoney, e vice-versa.
A ideia é trazer ao leitor do InfoMoney um conteúdo de qualidade sobre política. As eleições presidenciais de 2014 se aproximam, e existe no mercado financeiro a percepção de que o próximo pleito poderá influenciar muito o valor dos ativos negociados em Bolsa, assim como aconteceu em 2002.
O Brasil 247 foi lançado em 2011 e rapidamente se transformou em uma das principais fontes de conteúdo sobre política no país. O site tem mais de 1 milhão de usuários únicos e 15 milhões de page views por mês, além de 316 mil fãs no Facebook. Alguns de seus colunistas são Marta Suplicy (PT), Arthur Virgílio (PSDB), Cesar Maia (DEM) e Manuela D’Ávila (PC do B).